O clima de São João já começa a tomar conta da UESC com a chegada do tradicional Forró do Abraço. O evento será realizado no dia 13 de junho, a partir das 15h, desta vez no Refúgio Eventos, localizado na Praia do Marciano, em Ilhéus.

Chegando à sua quinta edição, a festa é promovida pela ADUSC, AFUSC e UESCOOP, reunindo docentes e servidores técnicos em um momento de confraternização e valorização da cultura nordestina.

Para garantir a animação do público, a programação contará com apresentações das bandas Big Jão e Forró Baianos, prometendo muito arrasta-pé e repertório típico do período junino. Além do forró e das comidas típicas, o evento também entrará no clima da Copa do Mundo com um telão para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira contra Marrocos.

A entrada será gratuita para associados(as) e cooperados(as) com nome na lista e filhos menores de 18 anos. Confirme sua presença até o dia 5 de junho, na sua associação ou cooperativa.

O Forró do Abraço é um espaço de integração entre docentes e servidores técnicos, fortalecendo os laços da comunidade universitária e mantendo viva a tradição junina da UESC.